Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Conselho de Economia do RN realiza “Semana do Economista 2017” a partir desta segunda-feira

Semana do Economista - imagem

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte – CORECON/RN promove na capital potiguar, a “Semana do Economista 2017” a partir desta segunda-feira (07) e segue até sexta-feira (12), com a temática “Redução da Desigualdade Social no Brasil”.

O evento faz parte da proposta do Conselho em valorizar a profissão e o profissional responsável pelo desenvolvimento socioeconômico do país. Para celebrar o ‘Dia do Economista’ (13 de Agosto), o CORECON montou uma programação voltada aos economistas e também à população.

Nesta segunda-feira (07), o jornalista Adelmo Freire, especialista em Comunicação Interpessoal, ministra palestra sobre “A importância da Comunicação no Mundo Contemporâneo”, na sede do Conselho, localizada na Rua Princesa Isabel, 815, Cidade Alta, a partir das 17h. Já na quarta-feira (09), o prof. Willian Eufrásio, economista e doutor em Ciências Sociais, realiza a palestra “Redução da Desigualdade Social no Brasil”, a partir das 19h, no Auditório do NEPSA – (CCSA/UFRN).

Inserida na programação estão também: entrega do “XVII Prêmio RN de Economia” aos vencedores do concurso; Lançamento da Cartilha de Educação Financeira; ‘Homenagens aos Economistas do Ano 2016’ e, voltado à população: “Ações de Educação Financeira e Cidadania” e “Consumo Consciente e Planejamento Financeiro” Ações de Prevenção de Saúde, com o CPRN (Centro de Ensino Profissionalizante do RN) e Teatro de Bonecos de Heraldo Lins, no Via Direta, sexta-feira (11), das 9h às 13h.

A Semana do Economista é um evento promovido pelo CORECON/RN em parceria com a UFRN, UERN, ADURN-SINDICATO, Máximo – Corretora de Seguros, Sindicato dos Economistas do Rio Grande do Norte (SINDECON-RN), Cosern, CAERN, Câmara Municipal de Natal e apoio Conselho Federal de Economia – COFECON.

G7 Comunicação

Publicidade: