Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 11 e 12 de janeiro

Chuvas devem atingir Natal e outras várias cidades do RN — Foto: Leonardo Erys/G1

O Rio Grande do Norte vai ter um fim de semana chuvoso em quase todo o seu território, assim como tem sido durante os últimos dias. A previsão é de que as chuvas atinjam várias cidades do estado no sábado (11) e no domingo (12).

Confira a previsão do tempo em Natal

Em Natal e nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso, nos litorais Sul e Norte, a previsão aponta pancadas de chuva a tarde e a noite, com sol e nuvens pela manhã. A mínima é de 23ºC em todo o fim de semana com 32ºC no sábado e 31ºC no domingo.

Outras praias do litoral potiguar também vão sofrer com a chuva. Em Tibau, por exemplo, a previsão é de 21ºC de mínima em todo o fim de semana, atingindo até 36ºC no sábado. A chuva vai cair durante a tarde e noite dos dois dias.

Assim também será em Galinhos, que tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite durante todo o fim de semana, com sol pela manhã. A mínima fica em 22ºC, enquanto a máxima chega a 37ºC no domingo.

O município de Baía Formosa também tem a mesma previsão de chuva, mas a temperatura fica mais amena, com previsão de mínima de 23ºC e máxima de 32ºC no sábado.

Na principal cidade da região Oeste, em Mossoró, também chove no período da tarde e noite do sábado e domingo, com mínima de 22ºC – a máxima vai de 34ºC no sábado para 37ºC no domingo.

A temperatura fica mais amena na serra de Martins, em que chega a 18ºC de mínima, com máxima de 29ºC e 32ºC. E a chuva também atinge o município nas tardes de sábado e domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Por G1 RN

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos