Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Como explicar a queda continuada de Zenaide Maia?

O blog REGIStrando tem matéria afirmando que a deputada federal Zenaide Maia não será eleita senadora desde quando liderava todas as pesquisas de intenção de votos publicadas. O que foi escrito em acontecendo ou não, será republicado nesse espaço no dia oito de outubro de 2018.

Hoje vejo que os números apresentados pelos institutos corroboram com o meu pensamento.

O blog de Carlos Santos divulgou no dia de hoje uma matéria que se não justifica o que penso, mas, no seu conteúdo conserva detalhes do que explicitei.

VEJA O QUE PUBLICOU CARLOS SANTOS NO SEU BLOG:

Muitos webleitores perguntam como explicar a queda da deputada federal Zenaide Maia (PHS) nas pesquisas ao Senado (veja AQUI).

O mais consistente argumento é o próprio aparecimento de um nome mais representativo daquilo que Zenaide tentou e tenta vender, mas não é verossímil.

Surgiu o Capitão Styvenson (REDE). Ele entrou na faixa de eleitores que Zenaide procurou encarnar, com pregação de ser algo novo, diferente, alternativo. Zenaide Maia (que agora em campanha tirou o próprio sobrenome da propaganda) não é nada disso. Nem é de esquerda também.

Estrategicamente, adotou uma postura com foco político-eleitoral na Câmara Federal, ao enxergar um vácuo que soube ocupar. Tudo ia muito bem, até que surgiu o Capitão Styvenson. Eis a questão. Nem tudo está perdido, que se diga. Mas deixou de ser uma “barbada”, como gente próximo à ela cantava.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos