Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Cidade Gestora: Encontro promoveu interação entre municípios com o tema “Resultados que Transformam”

cidade gestora - ipanguaçu OK

Aconteceu nesta terça-feira (23), no Rifóles Resort Hotel em Natal/RN, o primeiro encontro Cidade Gestora, com iniciativa da ASG Qualidade em Educação e a Portabilis Tecnologia, que se uniram para organizar este evento e reunir gestores e profissionais das cidades que já obtiveram resultados transformadores, com cidades que estão em fases menos avançadas ou que ainda estão conhecendo a iniciativa, visando a troca de conhecimento e aprendizado.

Na ocasião, estiveram participando do encontro a Secretária Municipal de Educação de Ipanguaçu, Jeane Dantas, e Coordenadores Técnicos de Informática da Prefeitura. A secretária ressaltou o compromisso do Prefeito Valderedo Bertoldo com o desenvolvimento do município que, atento as necessidades, vem proporcionando mais qualificação aos servidores públicos municipais, disponibilizando oportunidade de interação e conhecimento em prol do avanço de todos.

Exemplo no estado e prova de resultados transformadores, foram destacados os avanços alcançados na cidade de Monte Alegre/RN, cidade potiguar com pouco mais de 20 mil habitantes, que foi destaque no Portal do Governo Federal e MEC por conseguir economizar 2,4 milhões somente na área da educação.

O “1º Cidade Gestora – Resultados que transformam” contou com palestras, talks, dinâmicas, workshops voltados a temas como motivação profissional, planejamento e medição de resultados, cidade digital e gestão escolar, demonstrando como é possível Ipanguaçu também alcançar resultados transformadores.

Fonte: Assecom PMI | Foto: Secretaria de Educação

Publicidade:
Senhorinha