Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Chegou a hora de acomodar os Rosados

Ainda extraoficialmente, chegou por várias fontes de credibilidade a informação de que os Progressistas (PP) decidiram apoiar a candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), indicando o publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) para vice.

Beto, Walter, Agripino e duas vagas de federal

Se confirmado o apoio do PP a Carlos Eduardo e a consequente aliança com PDT, DEM e MDB, os deputados Walter Alves (MDB) e Beto Rosado (PP) brigarão com o senador José Agripino (DEM) pelas prováveis duas cadeiras que o grupo deverá conquistar na bancada federal.

A salvação de Larissa

A indicação de Kadu para vice de Carlos Eduardo (PDT) deixa a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) como opção de dobradinha para o deputado federal Beto Rosado (PP) com o apoio da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), eliminando a possível candidatura de Sandra, garantindo a reeleição de Larissa e atraindo as tucanas mossoroenses para o palanque de Carlos Eduardo. Se a expectativa for confirmada, é a salvação de Larissa.

Tucanos com Carlos Eduardo

A maioria dos tucanos não vai apoiar a candidatura do governador Robinson Faria (PSD). A debandada começou pelo prefeito de Caicó, Robson Araújo, o Batata (PSDB), que anunciou apoio a Carlos Eduardo (PDT), no final de semana. Enquanto Robinson ficou com o tempo de televisão do PSDB, Carlos Eduardo será votado pela maioria das lideranças do partido. Sobrarão poucos tucanos no palanque governista.

Olha eleeeeeeee!

Depois de 338 dias preso, o ex-ministro Henrique Eduardo (MDB) está finalmente em liberdade, mesmo continuando a ser investigado pela Lava Jato. De volta ao jogo, ele deu a entender que a política, a qual tinha decidido abandonar de vez, será o seu destino. “Logo estaremos juntos, nos sonhos e na esperança! A luta continua!”, disse ele.

Portal no Ar

Publicidade:
Dra Isabela