Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CASO DE POLÍCIA: : DESMANCHE NO MOBILIÁRIO DO GABINETE E DEMAIS REPARTIÇÕES OBRIGA PREFEITO EMPOSSADO DE CARNAUBAIS A REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

TM20

A informação nos chega através do blog de Aluizio Lacerda em matéria postada na manhã de hoje (02) no endereço eletrônico http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br

LEIA A MATÉRIA POSTADA NA ÍNTEGRA

PREFEITO E VICE PREFEITA DE CARNAUBAIS SE DEPARARAM COM UM PROFUNDO CAOS DE DIFICULDADE EM SEU PRIMEIRO DIA DE GESTÃO

Dr. Thiago e Marineide de Dinarte estão de mãos atadas em seu primeiro dia de governo no município de Carnaubais.

Além do desmanche com substituição do mobiliário do gabinete por peças mais antiquadas e obsoletas nas demais repartições do serviço público, o pior aconteceu com o sumiço de vários equipamentos como computadores, ficando o prefeito sem poder agilizar as principais providências de inicio de gestão, devido a falta do “Servidor”, programa piloto encarregado das informações de conteúdo do funcionamento geral da prefeitura.

DR. Thiago autorizou o registro do Boletim de Ocorrência na policia dos delitos praticados contra a gestão pública. O crime cometido é uma forma do gestor atual de procrastinar suas ações em beneficio do povo.

Sem poder oficializar o Diário do Município, constando sua posse, fica impedido de proceder na rede oficial de bancos as devidas assinaturas de contas para poder fazer as ordenações de despesas que o cargo de prefeito tem prerrogativas.

Dr. Thiago vai ter que matar um leão por dia, para poder ordenar tudo que precisa para a municipalidade funcionar, dado o sucateamento dos principais setores do serviço público.

O prefeito dispõe de um vídeo para enviar ao Ministério Público, mostrando pessoas ligadas a gestão antecessora, dando descaminho aos equipamentos do município.

Postado por Aluizio Lacerda

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: