Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Carnaval 2017 em Assú se consagra como um dos melhores da região do Vale do Açu

a1

a2

a3

a4

a5

a6

a7

a8

a9

a10

Superando uma situação adversa, em consequência da herança financeira deficitária herdada da gestão antecessora, a administração do prefeito Gustavo Soares conseguiu, com a expressiva participação dos assuenses, fazer do Carnaval 2017 da cidade um dos mais relevantes do Vale do Açu e do interior do Estado. Com uma média diária de dez mil foliões, o Carnaval da cidade atingiu seu apogeu nesta terça-feira, dia 28, quando mais de quinze mil pessoas participaram do arrastão final da festa de Momo.

Num rápido pronunciamento em cima do trio elétrico, Dr. Gustavo agradeceu a Deus e ao povo do Assú pelo sucesso esplendoroso da festa, lembrando que, mesmo diante de uma Prefeitura praticamente falida, como encontrou ao chegar à chefia do Executivo, e realizando um pequeno investimento, foi possível promover um grande carnaval, com repercussão positiva em todo o Estado. Dr. Gustavo frisou ainda a valorização dos artistas da terra e garantiu que o Carnaval permanecerá merecendo a atenção e o carinho de seu governo.

O bloco infantil Algodão Doce e o Bloco Camaleão se encarregaram de abrir a programação carnavalesca na tarde de terça-feira, encerramento da folia. Na sequência, ocorreu o arrastão com animação musical de Renata Falcão e Forró de Pegador. Na avaliação do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, o coroamento do Carnaval 2017 não se restringiu somente à alegria, diversão e entusiasmo do povo. Para ele, outros pontos positivos foram a tranquilidade e a paz e o fomento à economia do município durante o calendário momesco.

Fotos: Marcos Costa/Alex Silva

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: