Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CARNAUBAIS PODERÁ TER PETISTA COM IDENTIDADE PARTIDÁRIA PARA DISPUTAR PLEITO DE 2020

Eleição de Fátima para o governo do estado já está estimulando o partido a fazer uma nova leitura para as eleições municipais de 2020 objetivando fortalecer a legenda com indicação de nomes para disputar o pleito com candidaturas para a majoritária e o poder legislativo.

Assú já conta com três nomes autênticos do partido que certamente não serão meros coadjuvantes no processo eleitoral com os nomes da professora Inês Almeida, Luiz Carlos Petroleiro e do empresário João Nogueira.

Lendo o blog do amigo Aluizio Lacerda observo que a ideia está se disseminando e já chegou a terra de Santa Luzia, com grupos petistas da capital estimulando  o inspetor rodoviário Roberto Bezerra Cabral para endossar com o seu nome uma candidatura à prefeito de Carnaubais em 2020.

Veja o curriculum do inspetor Cabral postado no blog de Aluizio:

O inspetor Cabral é filiado do PT desde sua fundação, sem nunca ter abandonado a sigla, mantendo discretamente sua coerência com o principio doutrinário do Partido dos Trabalhadores.

O inspetor Cabral é formado em Jornalismo e exerce a chefia de comunicação da PRF, sendo uma referência pela excelência de serviço prestado e bastante conceituado pela categoria dos patrulheiros do RN.

Sendo filho nato de Carnaubais com profundas raízes familiares no município cabe a ele tomar tal decisão.

O inspetor Cabral tem um projeto de vir morar em Carnaubais logo que aconteça sua aposentadoria que está sendo encaminhada.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Leila cabeleileira