Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CARNAUBAIS: LIMITAÇÃO DA FEIRA LIVRE ATENDE AS NECESSIDADES BÁSICAS DE NOSSOS MORADORES

Por determinação expressa da gestão municipal, a coordenação administrativa do mercado público sobre os cuidados de Nadson Marcelino e acompanhamento do destacamento policial comandada pelo sargento Simplício, a feira livre dominical, vem atendendo as necessidades básicas de consumo dos nossos moradores.

Como medida restritiva e protetiva para evitar aglomeração aos que comparecem ao largo do mercado público a prefeitura realizou um cadastramento, limitando acesso mínimo de barraqueiros na área de cobertura do pátio da feira livre e outros box internos para venda de carne, peixe, verduras etc e tal.

Verificamos que a população vem seguindo pontualmente a recomendação do uso de máscaras, tendo a secretaria de saúde feito uma distribuição de mais de 2500 unidades para as equipes de trabalho e população.

O cadastramento permite a comercialização apenas para vendedores do município: sendo impedido a vinda de feirantes de outros municípios, trabalho sistematicamente observado pela coordenação administrativa e policiamento local.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade: