Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Carlos Eduardo recebe adesões de mais tucanos

Ex-prefeito conta com maioria dos deputados do PSDB e vai atraindo prefeitos do partido

A candidatura homologada a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT), recebeu, nesta semana, o reforço de mais dois prefeitos do PSDB, partido da base aliada do atual governador Robinson Faria (PSD), mas que abriram dissidência.

De Bom Jesus, a 53 quilômetros de Natal, o prefeito Clécio Azevedo Levou todo o seu grupo político, formado pela vice-prefeita Tânia de Oliveira e mais oito vereadores. Clécio explicou a decisão: “Escolhemos o nome certo para desenvolver o Rio Grande do Norte por ser experiente, ter projetos sérios de desenvolvimento e compromisso com nossa cidade e região”.

O candidato a vice-governador Kadu Ciarlini(PP), o senador e candidato à reeleição Garibaldi Filho(MDB) e o deputado federal Walter Alves(MDB) participaram da reunião.

Coronel João Pessoa

Já o prefeito de Coronel João Pessoa, a 641 quilômetros de Natal, Antônio Lopes, o Pachica(PSDB), é um campeão de votos no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Pachica esteve com Carlos Eduardo(PDT) e declarou que
irá apoiá-lo.

Pachica mencionou a falta de atenção do atual governo com seu município, que administra desde 2012, quando foi candidato único. Quatro anos depois, renovou mandato com 63% contra 36% dos eleitores do seu adversário. “Pachica pode ter certeza de que terá um governador que ajudará seu município”.

Deputados estaduais

O PSDB também dá maioria a Carlos Eduardo na Assembleia Legislativa, onde, dos oito deputados do partido, cinco seguem para votar no ex-prefeito e apenas três erão com o governador.

Fonte: Portal no Ar

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos