Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CÂMARA MUNICIPAL DO ASSÚ RESTRINGE ATIVIDADES LEGISLATIVAS

A mesa diretora da Câmara Municipal do Assú, em função da pandemia do coronavírus, publicou ato sobre os procedimentos de prevenção a serem adotados no legislativo municipal.

Pelo ato, só terão acesso à sede da Câmara Municipal do Assú os vereadores, servidores, e demais prestadores de serviços, além dos profissionais da imprensa, de entidades e órgãos públicos e quem, por justificativa, necessitar do ingresso para tratar de questões urgentes, salvo situações excepcionais autorizadas pela Secretaria Geral.

Ficam suspensas a realização de audiências públicas, sessões solenes e demais homenagens e outros eventos coletivos, nas dependências do legislativo, que não tenham relação direta com as atividades legislativas. A Secretaria Geral fica autorizada a adotar outras medidas administrativas necessárias ao cumprimento do ato, inclusive a redução temporária das jornadas de trabalho ou a divisão dos servidores em equipes e por expediente.

Os vereadores e servidores que sentirem sintomas da doença ou mesmo gripais, poderão se ausentar das reuniões do serviço mediante apenas comunicação verbal, sendo consideradas tais ausências como justificáveis.

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Clinica Sorrir