Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Caern visita residências em Pau dos Ferros para atualização de cadastro

CA1

CA2

Os moradores da cidade de Pau dos Ferros estão recebendo visitas de estagiários contratados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) responsável para atualização de dados dos clientes. Após a finalização do cadastro em toda a cidade de Pau dos Ferros, o mesmo trabalho será realizado nas cidades da Região.

De acordo com o gerente da Regional Alto Oeste, Esmeraldo Alves, está havendo resistência das pessoas que infelizmente não querem repassar os dados solicitados porque estão receosas em relação à segurança. A Caern informa que as informações solicitadas se referem aos dados dos imóveis e documentação do proprietário ou residente no imóvel.

Os dados coletados são para uso interno da empresa e têm o objetivo de atualizar informações que servirão para a aperfeiçoar processos comerciais que beneficiam não só a empresa como os consumidores. O trabalho de atualização cadastral está atualmente no bairro Riacho do Meio e é realizado no período da tarde. O cadastro georeferenciado, que é o mapeamento digital de todas as construções realizadas ou em andamento na cidade, já foi finalizado. Os dados estão armazenados por meio digital e para complementar o trabalho é preciso fazer este trabalho de atualização junto aos clientes.

Os estagiários em Pau dos Ferros estão identificados com camisetas padronizadas pela Caern, bem como portando crachás de identificação com a logomarca da empresa. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para o escritório de Pau dos Ferros no número (84) 3351-9658 ou no escritório que fica na rua Inácio Lopes, 1812, Bairro São Judas Tadeu. Nos imóveis que estiverem vazios, será deixado um comunicado informando sobre a passagem da Caern e solicitando para que o cliente compareça ao escritório para fazer sua atualização cadastral.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade: