Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CAERN REALIZA AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO FIM DE SEMANA EM NATAL

boletim caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai participar neste domingo (29) do Projeto Cidade Viva, do Governo do Estado, na Via Costeira. Uma equipe da Unidade de Gestão de Empreendimentos Sociais da companhia vai desenvolver uma programação voltada para a educação ambiental, com a divulgação das obras de esgotamento sanitário de Natal. Também está prevista uma apresentação do Teatro de Mamulengo, no palco montado na Via Costeira.

Segundo Julyenne Lima, técnica da Gerência de Controle de Empreendimentos, a participação da Caern no projeto Cidade Viva será no horário das 15h30 às 17h30. A apresentação do Teatro de Mamulengos está prevista para as 16h30. Durante a programação, a equipe vai aplicar um questionário junto à população para colher opiniões e expectativas acerca das obras de esgotamento sanitário que vão dotar Natal de 100% de cobertura. Também será montada uma tenda, onde técnicos da Caern vão tirar dúvidas sobre obras e serviços da companhia.

SÁBADO

O trabalho da equipe de mobilizadores sociais da Caern neste fim de semana começa no sábado, também em Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca. Junto com uma equipe do Programa Água Azul, do Idema, mobilizadores da Caern estarão atuando no horário das 9h às 11h.

O programa Água Azul é responsável pelo acompanhamento da qualidade das águas do Rio Grande do Norte, e atua em parceria com o Igarn, Emparn, e apoio técnico da UFRN, UERN e IFRN.

A Caern levará para as proximidades do Morro do Careca ações na área de educação ambiental. Um recreador vai fazer pintura infantil nas crianças na praia e também será aplicado junto aos banhistas questionário sobre as obras de esgotamento sanitário de Natal.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Paulo Freire – Assessor de Comunicação
Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade: