Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Caern interdita trecho da avenida Alberto Maranhão em Mossoró nesta segunda-feira (27)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) irá interditar trecho da avenida Alberto Maranhão, nas duas vias, na altura da Afonso Pena e Delfim Moreira, a partir das 9h, desta segunda-feira (27), em Mossoró. A orientação é que os motoristas e pedestres evitem o trecho que possui diversas outras alternativas viárias para tráfego de veículos.

O serviço realizado será o conserto do coletor tronco de esgotos que rompeu devido a grande quantidade de efluentes de chuvas conectados irregularmente na tubulação. A Caern prevê que parte da via seja liberada no final da tarde de terça-feira (28). O serviço poderá demorar mais tempo, caso ocorram chuvas.

A manutenção exige cuidados redobrados com a segurança, pois a tubulação está a três metros de profundidade e a  tubulação é de grande diâmetro. A execução deve ser feita seguindo todas as normas de segurança para proteger os empregados da Caern e a população. Mais uma vez, é importante pedir a população, que não se aproxime do serviço e aos veículos que contribuam com a movimentação dos caernianos que estarão executando o trabalho na rua.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade:
Senhorinha