Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Caern inicia pavimentação de trecho na Avenida Alberto Maranhão, em Mossoró

O trecho da avenida Alberto Maranhão, entre a Crockat de Sá e Antônio Soares do Couto, no Bom Jardim, está recebendo paralelepípedos assentados por empresa terceirizada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A previsão é que a pavimentação deve ser concluída até quarta-feira (3). Pode haver mudança no cronograma, caso, ocorram chuvas. Com a finalização da pavimentação, a via será liberada para o trânsito. Por enquanto, a via continua completamente interditada. Após a pavimentação será aplicado o asfalto.

A estiagem nos últimos dois dias possibilitou o melhor andamento do serviço na avenida Alberto Maranhão. Na segunda-feira (25) foram feitos serviços de retirada de água da vala (esgotamento), iniciou-se o aterramento da parte mais profunda próximo à rua Crockat de Sá e fez a tirou as partes da tubulação de grande diâmetro que foi afetada pela chuva. Na terça-feira (26), continuou o aterramento da vala atingindo os 110 metros de via, fez a colocação de tubos novos e realinhou a tubulação do coletor tronco.

Na quarta-feira (27) foi concluído o reparo na tubulação de grande diâmetro. A maior parte da vala escavada na avenida foi fechada. Nesta quinta-feira (28), foi terminado o aterramento da vala e iniciada a pavimentação.

TRANSBORDAMENTO

A Caern identificou que a rede coletora de esgoto no Bom Jardim está com grande quantidade de sólidos (areia), a maior parte carreada por água de chuva nos últimos dias. Parar resolver o problema, a Companhia está com um veículo específico para sugar a areia da tubulação em vários trechos no Bom Jardim. A medida vai resolver o problema de transbordamento constatado em alguns locais.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade: