Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

CAERN: Empresa de leitura e entrega de contas inicia atuação no Oeste, Alto Oeste, Vale do Assú e Seridó

A partir desta quinta-feira (2), 71 leituristas que prestam serviço a Caern irão iniciar seu trabalho nas cidades da região Oeste, Alto Oeste, Vale do Assú e Seridó. Os leituristas foram treinados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e irão atuar nestas regiões do Estado. A farda da empresa terceirizada tem semelhança com a farda da Caern. A roupa tem cor azul, a única diferença é que no lado esquerdo da camisa, ao invés de ter a logomarca da Companhia, tem a marca da empresa FIMM, responsável pelo contrato dos leituristas.

Nesse primeiro momento, os terceirizados serão acompanhados pelos empregados para passagem do serviço. É importante que a população seja informada sobre a mudança, pois os leituristas visitam os imóveis de todo o Estado mensalmente. Eles fazem a leitura dos hidrômetros (relógios) que medem a passagem de água e contabilizam o valor a ser pago pelo cliente.  Em Natal a leitura é executada por contratados da empresa Natal Select e nas demais regiões, incluindo Agreste, Trairi e Mato Grande, o serviço foi iniciado há cerca de um mês.

A Caern está gerando mais de 100 empregos com a terceirização de leitura e entrega de contas. A terceirização faz parte do processo de modernização da Companhia. Os empregados, que anteriormente, executavam esse serviço serão relocados para áreas de operação e manutenção de sistemas de água, esgoto e fiscalização de ligações irregulares. Vão reforçar uma área essencial na prestação de serviço à população.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade:
Jack Barbie