Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Bolsonaro ataca o PT e diz que próximo presidente deve ter “compromisso com a pátria e não com corruptos na cadeia”

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) chega à seção eleitoral na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, acompanhado do filho Flávio Bolsonaro, que é candidato ao Senado. Agentes da Polícia Federal e militares do Exército fizeram a segurança do candidato

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais nesta segunda (8) para atacar o Partido dos Trabalhadores (PT). Com tweets que reforçam as suas propostas políticas de reduzir ministérios e privatizar estatais, Bolsonaro disse que “querem colocar a desigualdade salarial entre homens e mulheres na conta dele”, mas que o PT governa a mais de uma década e nunca resolveu o problema. O militar disputa o segundo turno das eleições com o petista Fernando Haddad.

O militar culpou a corrupção pelos problemas na saúde, violência e falta de condições financeiras, se mostrando como possibilidade de mudança ao dizer que irá governar “pelo exemplo”. Após republicar em sua conta nas redes sociais uma notícia de que Haddad teria visitado o ex-presidente Lula um dia após o pleito, Bolsonaro ressaltou que o próximo presidente deve ter compromisso “com a pátria e não com corruptos na cadeia”.

Diário Carioca

Publicidade: