Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

BOAS PERSPETIVAS PARA O ASSÚ NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS NADA ALVISSAREIRAS

Vejo com pessimismo os anos de 2019/2020 para que haja uma mudança de comportamento nas ações do governo de Dr. Gustavo, tendo como principio o biênio que ora termina.

Levo em conta a eleição conturbada que tivemos onde varias chagas foram deixadas durante o pleito, gerando uma proliferação de candidatáveis a prefeito do município para 2020 com ideologias diferentes, o que condiciona um crescimento natural dos grupos oposicionistas em todos os aspectos.

Fatores são muitos que irão respingar a partir de então. O abandono da mídia, grupos que não se suportam num mesmo palanque, uma câmara dividida sem líderes, vereadores votando em candidatos ao seu bel prazer e questões de bastidores que prefiro não mencionar.

Hoje vamos ter eleição da mesa com previsão da eleição da chapa já registrada com Tê para presidente eleita com certa tranquilidade, se bem que a situação acaba de registrar uma chapa.

VEJA AGORA:

Independente do resultado, o ano seguinte promete muito trabalho e negociação para que se possa contornar um quadro tão complicado.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Clinica Sorrir