Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

BNB: Instituição financeira prorroga segunda etapa das campanhas FIA e do Idoso até 30 de junho

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) prorrogou, até 30 de junho próximo, a segunda fase da Campanha de Apoio aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA) e aos Fundos dos Direitos do Idoso.

A extensão deve-se ao adiamento do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda (IR) referente ao ano base 2019, autorizado pela Receita Federal devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (COVID-19), diz nota publicada pela página virtual do banco na internet.

A campanha envolve colaboradores, clientes e parceiros, que podem fazer doações de até 3% ao FIA e 3% aos Fundos dos Direitos do Idoso, desde que o somatório das doações não ultrapasse o limite de 6% do Imposto de Renda devido, somadas todas as doações realizadas em 2019.

O processo de doação é simples, bastando que o contribuinte informe na declaração do IR o lançamento destinado ao FIA e/ou ao Fundo do Idoso, pague o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) e automaticamente o valor destinado é deduzido do Imposto de Renda Devido do doador.

Pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade: