Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Bethel Figueroa: radialista acometida de câncer precisa de doações

Por João Ricardo Correia

A jornalista Vilma Lúcia postou em sua página no Facebook texto relatando a situação enfrentada por uma das vozes mais conhecidas do rádio potiguar, Bethel Figueroa, acometida por um câncer e necessitando de doações.

Segue a postagem: 

“A nossa amiga, radialista, Bethel Figueroa está nos seus últimos  momentos de vida e precisa da nossa solidariedade. Ela luta contra um  câncer no pulmão, com metástase no cérebro e já não consegue se  alimentar normalmente, não abre os olhos, não responde chamados. Os  médicos disseram ao sobrinho, que ela criou e cuida dela com muito amor,  que já não há o que fazer do ponto de vista da medicina e só aguardar o  chamado de Deus.

O sobrinho, vizinhos e amigos querem dar um enterro  digno à Bethel e está fazendo uma campanha de doação para o funeral.  Quem quiser e puder e ajudar, estamos disponibilizando a conta do  sobrinho para as doações. É só falar comigo no Messenger ou whatsapp que  informo os dados da conta. 

Ficamos gratos pelo seu ato de solidariedade.

Bethel trabalhou na FM Cabugi, rádio Universitária e Rede Transamérica e  é muito querida no meio jornalístico e artístico potiguar”

Wilson Fernandes, sobrinho de Bethel, disse ao Novo Notícias que ela está em casa e confirmou a gravidade da doença: “Tanto faz ela ficar no hospital ou em casa, a situação é muito complicada. Ontem veio uma equipe do Samu dar uma assistência e hoje estamos esperando que venham de novo, para ver se ela tem condições de ser internada, mas eu preferi que ela ficasse em casa, porque a única diferença no hospital é que ela ficaria entubada. Ela tem muita secreção no peito, mas hoje movimentou uma das mãos e um olho, o que nem isso ela vinha fazendo mais”.

Para doações, os dados bancários são os seguintes:

Banco do Brasil:
Conta: 46.274-8
Agência: 2874-6
Wilson Fernandes Sousa

Novo Noticias

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100