Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

BARANDÃO: UM ABRAÇO DE AGRADECIMENTO POR 18 ANOS DE PARCERIA COM O PROGRAMA REGISTRANDO

Um misto de alegria e tristeza me envolveu ao tomar conhecimento da aposentadoria justa do casal, Ana Maria e Wandik, transferindo a administração da churrascaria “O BARANDÃO”, com a finalidade de descansar depois de 30 anos de trabalho servindo bem a uma clientela acostumada aos afagos dos seus proprietários.

O programa REGIStrando participou dessa trajetória durante dezoito anos (18) em parceria com o “BARANDÃO”, fazendo a mídia no programa e vivendo momentos de glória compartilhada com a história dessa casa que diz muita coisa do Assú de ontem.

Quem visitou o Assu e não conheceu Pedro, que faleceu precocemente. Quem não lembra de Itamar e de todos os que sob a orientação de dona Ana atendia o cliente como se fosse amigo de velhos tempos. Do bom papo político das personalidades políticas que frequentaram um ambiente íntimo como se estivesse em casa.

Qual o prefeito da região do vale que ao longo dessas três décadas não sentou nas cadeiras rusticas de “O BARANDÃO”. Qual governador do Estado, Senador, deputado, vereador, que não provou do que oferecia a churrascaria.

Qual o asuense que não esteve partilhando dos serviços primorosos de dona Ana e Wandik.

Como o tempo é o senhor da razão e nos obriga a aceitar circunstancias que fogem ao controle de todos, quero deixar aqui a minha homenagem ao casal que prestou serviço a nossa comunidade, desejando um bom descanso, agradecendo a parceira que tivemos ao longo de dezoito anos.

Um abraço de todos que fazem o programa REGIStrando.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: