Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Banda Grafith fará ‘live’ para divulgar campanha solidária do turismo do RN

Para amenizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus em relação aos profissionais autônomos do turismo, a campanha RN+Unido abriu uma janela para receber recursos de pessoas físicas ou privadas por meio de uma campanha online, onde todo o dinheiro arrecadado será revertido em cestas básicas e kits de higiene, distribuídos a esses profissionais em situação social mais vulnerável.

A fim de ampliar a divulgação da campanha, a Secretaria Estadual de Turismo do RN (SETUR) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) promovem, no próximo domingo (03), um live em parceria com a banda potiguar Grafith, às 17h.

O link (http://vaka.me/1004979) para doações a partir de R$ 25,00 já está nas redes sociais do Governo do Estado, da SETUR, da Emprotur e de entidades do turismo, destaca informação da assessoria de imprensa.

Todo o recurso doado será movimentado apenas pela conta aberta para o programa e será fiscalizado pela equipe da Controladoria Geral do Estado (CGE).

O termo de cooperação para essa campanha solidária foi assinado pelo controlador geral, Pedro Lopes, pela secretária de Turismo, Ana Maria Costa, e pelo presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do RN (Sindetur/RN), Francisco Câmara Junior.

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Leila cabeleileira