Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSUFESTA 2017 RESGATARÁ O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DA CIDADE DO ASSÚ

A Tradição de realizar um dos maiores carnavais fora de época do RN será revitalizada neste mês de novembro na cidade do Assu. O evento que em sua trajetória já recebeu vários nomes; CARNAVALE, ASSUFEST, ASSUFOLIA E ASSUFESTA, está de volta sob o comando Bloco ONDA nos dias 25 e 26 de novembro de 2017, utilizando uma nova marca para o ASSUFESTA.

Com a proposta de colocar Assu na folia outra vez, e anunciando que o projeto vai ser como era antes, Pedro Neto (Chocolate), responsável pelo Bloco Onda, garante que o ASSUFESTA oferecerá um novo corredor da folia, com camarotes e praça de alimentação, alem de toda a estrutura do bloco com trio elétrico, cordão de isolamento e segurança, nos dois dias de avenida e corredor.

As atrações do ASSUFESTA já foram anunciadas e a programação terá Grafite no sábado (25) e a Banda Inala no domingo (26), duas bandas que já fazem parte da historia do evento e do bloco. As vendas já estão disponíveis com promoção no primeiro lote até o dia 11 de novembro, num preço especial de apenas R$ 40,00.

A estrutura de camarotes será montada na Rua Luiz Antonio (Próximo ao Ginásio de Esportes) e o Bloco sairá do centro da cidade, próximo a praça da faculdade, percorrendo a Avenida Senador João Câmara, Dr. Luiz Carlos, dando duas voltas no quarteirão da EEJK, terminando dentro do corredor.

A expectativa da produção é organizar um bloco com 3.000 integrantes, alem de reunir milhares de pessoas nas ruas fomentando a economia de vários segmentos ligados direto e indiretamente ao evento, como bares, restaurantes, prestadores de serviço de transporte, ambulantes, pousadas etc.

Publicidade: