Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Entendimento garante permanência da EETCJC no IMPI por mais uma temporada escolar

imagem (1)

Como consequência da decisão tomada de forma consensual entre a administração municipal e o Governo do Estado de manter temporariamente os corpos docente e discente da Escola EETCJC-Estadual Tenente-Coronel José Correia por mais um período no interior do agora IMPI-Instituto Municipal Padre Ibiapina, a Escola Municipal Nair Fernandes Rodrigues permanecerá ocupando espaço no interior do CAIC Poeta Renato Caldas. A informação é da secretária municipal de Educação e Cultura, professora Shirley Pinto.

Ela transmitiu que os estudantes que se matricularam na sede central do IMPI, do 6º ao 9º ano, ocuparão todo o período do turno matutino. Por sua vez, os alunos de Creche Infantil até o 5º ano cursarão nos turnos matutino e vespertino no prédio do anexo do IMPI, situado à Rua Minervino Wanderley. O calendário escolar referente ao ano letivo de 2017 na rede pública municipal de ensino está programado para iniciar dia 6 de março. A pasta cuida da confecção do conteúdo da Jornada Pedagógica, nos dias 21 a 23 de fevereiro.

Seminário

A secretária Shirley Pinto participa nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, do segundo dia da programação do 1º Seminário da UNDIME/RN, na sede do CTGAS-ER, em Natal. A agenda desta quarta-feira ficou assim: 8 horas às 9 horas e 20 minutos, palestra “Explanação do Formato do Programa Novo Mais Educação”, com Sandra Zita Silva (MEC); 9 horas e 30 minutos às 10 horas, palestra “Principais Serviços do SESI na área da Educação”, com Ana Karenine Luz; 10 horas às 11 horas e 30 minutos, palestra “Planos PME, PCCRs, BNCC – Articulando com os municípios”, com Maria Edineide A. Batista, Francisco de Assis Silva e Carla Cunha; 11 horas e 30 minutos às 12 horas, palestra “Profuncionário – viabilizando a formação dos profissionais na Educação”, com Gisllayne Brandão; e, 12 horas, encerramento.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100