Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: SECRETÁRIO COMENTARÁ PONTOS RELATIVOS AOS PRIMEIROS DIAS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

clebson

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, da Prefeitura do Assú, Clebson Corsino, é o convidado para entrevista ao vivo na audição do programa “Frente a Frente”, nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, às 7h15, na Rádio Princesa do Vale AM (www.radioprincesadovale.com), com apresentação de Júnior Leônidas e Gustavo Varela.

Na ocasião o auxiliar do governo municipal transmitirá de público um relato pertinente aos primeiros dias da atual administração. O repasse de informações à sociedade cumpre orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares a todos os auxiliares. O chefe do Executivo estabeleceu como premissa do seu mandato garantir total transparência dos atos do Poder Público à coletividade.

Uma das preocupações imediatas do governo atual é com a dívida deixada pela gestão concluída em dezembro de 2016 para com o funcionalismo. Depois de mais de uma década, uma gestão municipal em Assú foi encerrada sem quitar integralmente a folha de pagamento dos servidores. A administração atual “herdou” da passada uma pendência salarial que, juntamente com os encargos, totaliza mais de R$ 3,3 milhões.

Prefeitura Municipal do Assú/Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade: