Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Secretária reforça convocação a pacientes para etapa do Mutirão do Glaucoma

reprodução (1)

Ilustração

Programação que atenderá demanda livre, tanto de pessoas de Assú quanto de pacientes oriundos de outros municípios da região circunscrita à 8ª Região de Saúde, a terceira etapa anual de atendimentos gratuitos do Mutirão do Glaucoma em Assú está previamente confirmada para quinta e sexta próximas, dias 6 e 7, nos turnos matutino e vespertino. A agenda ocorrerá, nos dois dias, no Posto Central – situado na rua lateral do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, em frente à Farmácia Comunitária.

Conforme a secretária municipal adjunta de Saúde, Lilian Fagundes, as pessoas que já se submetem ao tratamento de prevenção e combate ao Glaucoma, e que trimestralmente recebem o colírio utilizado, bem como os que pretendem iniciar a intervenção terapêutica, já podem se dirigir à Sala de Marcação de Consulta, no interior do Centro Clínico, portando xerox dos documentos de identificação pessoal. Não há limite de vagas, esclareceu a secretária adjunta, mas é indispensável saber o número de pacientes a ser atendido.

Lilian Fagundes declarou que a expectativa é que um número de aproximadamente 600 pessoas de todo o Vale do Açu possa ser atendido pelos profissionais da Oftalmédica, com sede em Santa Cruz, empresa oficialmente conveniada para oferecer a citada prestação de serviços. A participação da Prefeitura se dá com o apoio logístico na forma da cessão da estrutura física e pessoal de apoio que auxiliará a equipe da Oftalmédica. A secretária adjunta de Saúde completou dizendo que os atendimentos ocorrerão sempre a partir de 8 da manhã.

Imagem: Ilustração/Foto: Alex Silva

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: