Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: SECRETARIA DE CULTURA PROMOVEU PRIMEIRO CONTATO COM INTEGRANTES DO SETOR E ANÁLISE É POSITIVA

cultura

O casarão histórico no qual se instala a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro de Assú, abrigou segunda-feira última, dia 16 de janeiro, o primeiro encontro promovido pelo segmento de Cultura da nova administração municipal. À frente da reunião esteve o professor Paulo Sérgio de Sá Leitão, que ocupará a titularidade da pasta.

O futuro secretário analisou de modo satisfatório o contato com todos que, direta e indiretamente, militam na área cultural do município. Paulinho Sá Leitão declarou que a conversa foi importante para se ter uma primeira impressão sobre o setor atualmente e permitir a troca de ideias, propostas e sugestões que possam enriquecer a atividade cultural do Assú.

Uma segunda agenda do gênero está previamente definida para o dia 30 de janeiro, uma segunda-feira, às 19h, novamente no interior da Casa de Cultura. Na ocasião será debatida a realização do 1º Fórum de Cultura do município. Nessa mesma oportunidade, frisou Paulinho Sá Leitão, serão abordados temas relativos ao processo de consolidação institucional, com a estruturação dos Conselho, Centro e Fundo Municipais de Cultura.

Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca – Secretário adjunto de Comunicação

Publicidade:
JC Contabil