Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Prefeito reiterou pleito para liberação de emenda que atenderá projeto da feira-livre

2017-08-08-PHOTO-00000362

No contato que manteve terça-feira, dia 8, ao lado do deputado George Soares, com o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, durante o AGROPEC Semiárido, em Parnamirim, o prefeito Gustavo Soares renovou o pedido para que o Governo do Estado possa disponibilizar a emenda parlamentar que contempla o projeto de modernização da feira-livre do Assú. “O secretário Guilherme Saldanha assumiu o compromisso de atender esta importante ação para nosso município”, frisou Gustavo Soares.

A emenda, indicada no OGE-Orçamento Geral do Estado pelo deputado George Soares, com dotação de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), foi consignada na rubrica orçamentária da Secretaria. No dia 11 de julho foi entregue oficialmente o projeto arquitetônico para a nova estrutura da feira-livre do centro da cidade de Assú. A planta, elaborada pelo setor de Engenharia da Prefeitura, foi protocolada na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, em Natal, com as presenças do prefeito e do deputado.

Investimentos – Ainda durante o diálogo com o secretário Guilherme Saldanha, o chefe do Executivo municipal obteve a confirmação de que o Assú será beneficiado com a construção de 20 (vinte) barragens subterrâneas e 20 (vinte) cisternas de produção para captação e armazenamento de água em povoados do setor rural do Assú. “Estamos otimistas com o empenho da palavra dado pelo secretário com referência aos recursos para a remodelação da feira-livre e, ainda, com o anúncio das ações que ele transmitiu”, completou o prefeito.

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: