Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Prefeito compôs mesa dos trabalhos da sessão de posse de novos membros da AAL

imagem

imagem1

imagem2

imagem3

imagem4

imagem5

imagem6

imagem7

Ao lado do deputado estadual George Soares, do vice-reitor da UERN, prof. Aldo Gondim, dentre outros, o prefeito Gustavo Soares constituiu a mesa dos trabalhos por ocasião da Sessão Solene da AAL-Academia Assuense de Letras, ocorrida na noite desta sexta-feira, dia 10, no interior da quadra poliesportiva do ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

A cerimônia formal assinalou o ingresso de três novos acadêmicos na instituição: Paulo de Macedo Caldas (Cadeira nº 8, cujo patrono é Joaquim Alfredo Simonetti); Allan Eugênio Dantas Freire (Cadeira nº 10, patrono João Carlos Wanderley); e, Joacir Rufino de Aquino (Cadeira nº 14, patrono Luiz Carlos Lins Wanderley).

“Agradeço o convite da direção da Academia, na pessoa do seu presidente, Ivan Pinheiro, para participar do ato solene e, publicamente, quero me congratular com a instituição e todos os seus componentes, que têm a digna e honrosa missão de disseminar, preservar e difundir a cultura assuense nos seus mais diversos segmentos”, declarou o prefeito Gustavo Soares, ao término da programação solene.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: