Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Poema ecológico será encenado no CAIC Poeta Renato Caldas

Esta quarta-feira (18) foi de reta final de preparação para a estreia da apresentação teatral do poema ecológico intitulado “Elementar Equilíbrio”, autoria do poeta assuense Francisco de Assis Medeiros, presidente da Academia Assuense de Letras (AAL).

De acordo com informação do professor Aldo Cardoso, que está envolvido na produção do evento, a exibição ocorrerá nesta quinta-feira (19), às 10h, na Escola Estadual Poeta Renato Caldas, instalada no CAIC do mesmo nome, localizado no bairro Vertentes.

A programação inicia-se às 8h40 com o Hino Nacional e a participação de toda a comunidade escolar; lanche para os presentes entre 9h e 9h20; apresentação entre 10h e 11h e, prosseguindo, haverá a realização de uma mesa-redonda com as presenças de Ivete Medeiros; Diassis Medeiros, Aldo Cardoso e um professor do estabelecimento educacional.

Há dois meses o professor Aldo Cardoso está ministrando oficinas de teatro popular para o público estudantil da unidade de ensino e “Elementar Equilíbrio” será a primeira experiência cênica dos participantes.

Blog Pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Senhorinha