Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: MUNICÍPIO GARANTE DESLOCAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS DE LÁBIO LEPORINO E FENDA PALATINA

CIRURGIA

A Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, assegurará o transporte para o translado de pacientes que conseguirem agendar atendimento para o mutirão de cirurgias gratuitas de correção de lábio leporino e fenda palatina. A ação, promovida pela ONG Operação Sorriso Brasil, acontecerá dia 16 de janeiro, segunda-feira próxima, na cidade de Mossoró.

Dirigentes da ONG mantiveram contato na manhã desta quinta-feira, dia 12, em Mossoró, com o prefeito Gustavo Soares e com o secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, requerendo o apoio logístico para as pessoas que necessitem realizar a intervenção cirúrgica em Assú. De pronto, a solicitação foi atendida pelo chefe do Executivo que repassou a instrução ao secretário.

As pessoas que pretendam inscrever-se para o mutirão de cirurgias grátis de correção de lábio leporino e fenda palatina devem ligar para o telefone (84) 3318-9032 nos horários de 10h às 12h e de 15h às 17h. “As pessoas de Assú que fizerem o agendamento entrem em contato com a Secretaria de Saúde, mostrando a confirmação, para providenciarmos o veículo que os levará até Mossoró na segunda-feira”, disse o secretário Luís Eduardo.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade: