Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Município oficializa inscrição de quatro unidades de ensino para os 6º JUVERNS

JER

Quatro estabelecimentos escolares da rede pública de ensino municipal ganharam o direito de inscrever alunos-atletas para participação na sexta edição do JUVERNS-Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte. A quantidade de escolas inscritas obedece ao número fixado no Regulamento da competição, nas etapas municipais, validas para a modalidade futsal, explica o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio (foto).

As unidades escolares credenciadas aos 6º JUVERNS em Assú são: Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança; Escola Municipal Professora Maria Vilma Lemos de Melo, em Linda Flor; Escola Municipal do Projeto de Assentamento Rural de Palheiros II; e, Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, na área urbana. Edson Sampaio disse que o processo de adesão das escolas teve a contribuição de dirigentes e professores.

Nas etapas municipais todos os custos do evento serão de integral responsabilidade do município. As etapas regionais serão constituídas de 16 grupos sediados em diversas cidades solicitadas pelos municípios filiados ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. O secretário adjunto de Esportes e Juventude salientou que uma das fases regionais do torneio esportivo será disputada em Assú.

Foto: Alex Silva/Reprodução

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: