Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Assú: Município chega a 110 pacientes confirmados com COVID-19, 191 suspeitos e 171 descartados

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (COVID-19) em Assú comunicam que foram registrados 110 (cento e dez) casos confirmados, tendo sido 53 (cinquenta e três) deles realizados em laboratórios particulares; 191 (cento e noventa e um) casos suspeitos, 171 (cento e setenta e um) descartados e 04 (quatro) óbitos.

Entre os casos confirmados, 66 (sessenta e seis) estão recuperados, 35 (trinta e cinco) em isolamento e 05 (cinco) encontram-se internados em um hospital de referência no município Mossoró.

Dos casos suspeitos, 01 (um) encontra-se internado, aguardando resultado do exame.

O boletim anunciado nesta quarta-feira (27) adverte que “os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores”.

O detalhamento do boletim estará disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Assú na internet: www.assu.rn.gov.br.

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Clinica Sorrir