Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Assú: Médico afasta-se preventivamente de atendimentos por suspeita de infecção por COVID-19

A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicam de público que, em razão de ter apresentado características de sintomatologia que levam à suspeição do COVID-19, o médico Gustavo Cunha (foto), da rede municipal e membro do citado Comitê, afastou-se preventivamente das atividades que vinha desempenhando.

O caso passa a constar estatisticamente como o quarto registro oficial de paciente com suspeita de infecção do citado vírus em Assú.

“Tranquilizamos a todos informando que o Dr. Gustavo Cunha está bem, permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, conforme o protocolo orientado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde (MS) e Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), com seu quadro clínico acompanhado por profissionais do setor de Vigilância Sanitária, já tendo sido iniciado o processo de investigação epidemiológica.

Os exames foram remetidos, conforme protocolo, para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela SESAP”, conclui a nota oficial.

Blog Pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade: