Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Feira da Lua terá edição sábado com layout mais dinâmico e espaço para novos expositores

Depois da forte chuva caída na cidade dia 1º deste mês, impossibilitando a realização da primeira edição da Feira da Lua em 2020, o evento está confirmado para sábado, dia 29, a partir de seis da tarde, na Praça São João, espaço público central do Assú. E, nesta que será a estreia da programação do ano, já será possível visualizar uma série de medidas que surgiram com o objetivo de tornar a Feira da Lua mais atrativa e prática para os participantes e o público em geral que a prestigia.

É o que antecipa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Diá Araújo. Ele explica que recebeu do prefeito Gustavo Montenegro Soares a missão de aperfeiçoar a iniciativa e transformá-la, cada vez mais, numa experiência que agregue valor no sentido de estimular e valorizar os micro e pequenos empreendedores do município que são os principais parceiros no sucesso e consolidação da Feira da Lua. “Nosso intuito maior é ser uma opção real de incentivo ao empreendedorismo”, realçou o secretário.

“Temos um conjunto de novidades que vai sendo implementado gradativamente sempre com o foco na otimização da Feira da Lua, e tudo devidamente debatido com os empreendedores”, relatou. O novo modelo pensado para a Feira inclui a setorização de cada ramo de atividade e uma área para estandes de estabelecimentos comerciais do Assú que se consorciaram à proposta de fortalecimento e crescimento da Feira da Lua. A agenda cultural de sábado ainda terá a primeira eliminatória do Festival Cantores Kids e Tiaguinho do Forró como atração musical.

Imagem: Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: