Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: Empresários do setor têxtil debatem com prefeito adequação técnica para obter licença

2017-07-20-PHOTO-00000506

O prefeito Gustavo Montenegro Soares recebeu nesta quinta-feira, dia 20, em seu Gabinete, a visita de empresários das facções têxteis instaladas nos galpões localizados dentro da área do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. Na oportunidade, os empreendedores expuseram ao chefe do Executivo uma exigência apresentada pelo CBM/RN-Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte para a adequação legal das unidades produtivas.

Foi relatado que a instituição estadual está requisitando das facções têxteis a necessária adaptação estrutural dos espaços físicos para que venham a dispor do AVCB-Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Além dos representantes das empresas, participaram do encontro com o prefeito Gustavo Soares o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e os vereadores Wedson Nazareno e Júnior do Trapiá.

O secretário destacou que o prefeito se propôs a dar celeridade junto aos órgãos da administração de maneira a que as recomendações técnicas do CBM/RN sejam atendidas. O AVCB garante a certificação de que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio (trata-se um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nível ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico), previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
JC Contabil