Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: DEMUTRAN promove segunda edição da campanha “Agentes da Solidariedade”

DEMUTRAN

O DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito deu início à segunda edição da campanha intitulada “Agentes da Solidariedade” que, nesta edição, tem como tema “Faça uma criança feliz; doe uma caixa de chocolates para uma criança carente”. A campanha já chegou a distribuir cerca de 300 caixas de chocolates para crianças carentes e estudantes matriculados na rede municipal de ensino.

Segundo informação prestada pelo agente de trânsito Dailton Macedo, diretor do DEMUTRAN, a campanha solidária, que já conta com a colaboração voluntária de estudantes de alguns estabelecimentos escolares do município, dentre os quais o CESA-Complexo Educacional Santo André e o ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias, já realiza o processo de arrecadação das caixas de chocolate.

Quem quiser fazer sua doação basta se dirigir a uma das instituições parceiras ou a sede do DEMUTRAN, instalada no prédio central da Prefeitura, na Praça Pedro Velho, Centro, de 7 às 13 horas. Dailton Macedo lembrou ainda que as doações serão recebidas até o Domingo de Páscoa e distribuídas na semana seguinte em escolas da rede pública de comunidades que apresentam crianças em estado de vulnerabilidade social.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: