Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: A RÁDIO DE LUCÍLIO PERDEU A COMPOSTURA E AGORA É GOVERNO DESDE CRIANCINHA

decadenciarg12

Diferente da campanha eleitoral do ano passado, onde perseguições eram constantes a  aliados do deputado George Soares, a rádio AM de Assú, mais conhecida por “rádio de Lucílio”, mudou totalmente de postura e de ideologia após a eleição do doutor.

Hoje, a orientação do chefe-mor nos bastidores da emissora é que seja oferecida atenção especial a equipe do prefeito oferecendo todos os horários disponíveis da grade de programação de entrevistas aos seus auxiliares.

A minha fonte, que conhece muito bem o regime ditatorial como é dirigida a emissora, a mão de ferro, diz que esse procedimento não chega a surpreender, já que a linha editorial da rádio sempre foi baseada no poder do momento.

A tática do chefe-mor para atrair a simpatia dos eleitos é simples, para não dizer cínica, sorriso largo, e a história de uma rádio fundada pela sociedade assuense para servir a comunidade dando voz e independência a todos.

Essa orientação de postura da rádio de Lucílio se estende a todos os governantes da região que são agraciados pelo beneplácito do dono da mídia e caem no “canto de sereia”, chegando até a desconsiderar as emissoras co-irmãs, que não recebem o mesmo privilegio dos detentores do poder.

Como a mutação é uma pratica usual de determinadas pessoas, fica aqui uma lembrança aos interessados. 2018 é ano eleitoral e a roda-gigante continua girando.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: