Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ALUIZIO LACERDA SUGERE PONDERAÇÃO ENTRE THIAGO MEIRA E DINARTE DINIZ NO PROGRAMA REGISTRANDO DESTE SÁBADO (01)

Um dos poucos remanescentes,  conhecedor da política da região e do estado, o professor e blogueiro Aluizio Lacerda, participou na manhã deste sábado do programa REGIStrando e fez uma avaliação precisa do que ocorre hoje em Carnaubais.

Ponderado, o que não é do seu feitio, fez uma avaliação severa e crítica ao grupo que apoia, discordando de forma veemente da atitude do empresário Dinarte Diniz ao governo de Thiago Meira, numa emissora local quando atacou de forma grosseira o governo que ajudou a eleger.

Se valendo da sua experiência, questionou a entrevista como grave, observando que os fatos em se tornando público geraria varias interpretações entre os carnaubaenses. O que realmente aconteceu.

Disse ainda Aluizio, que situações semelhantes acontecem no dia a dia da política, considerando as insatisfações das partes que com bom senso e unidade podem ser resolvidas nos bastidores.

Aluizio, foi sensato e atuou como bombeiro nessa crise que acredita ser de fácil solução.

O professor destacou que o fato do prefeito apoiar a candidatura do deputado George Soares e Dinarte Diniz pedir votos para o deputado Souza não impede que ambos estejam coesos e trabalhem os seus candidatos de forma unificada, dividindo os votos em suas bases eleitorais de acordo com a preferência do eleitor.

Apesar de ter convicção que o deputado George Soares já mantem uma base sólida em Carnaubais, conquistada pelo o seu trabalho e eficiência do seu mandato.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100