Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ALUIZIO LACERDA RECONHECE ERRO EM MATÉRIA POSTADA E ASSUMO CO-RESPONSABILIDADE PELA PUBLICAÇÃO

Mantenho como conceito de vida a honestidade acima de tudo. A mentira por vezes se confunde com o mal entendido.

O amigo Aluizio Lacerda  postou um quadro da decisão política do casal, Helder/Sandra. Não hesitei e fiz uma matéria baseada na informação do amigo que tenho total confiança no que escreve. Em seguida recebo uma ligação de Helder desmentindo o fato, observando que houve um equivoco de má interpretação do colega, que com a ombridade que lhe é peculiar, se retratou assim:

JUSTIFICATIVA DO BLOG DE ALUIZIO LACERDA

Venho por dever de oficio e responsabilidade assumida em ter publicado equivocadamente a chapa do presidente do diretório do MDB de Assú Helder Alves  e a vice prefeita Sandra: quando inverti de forma involuntariamente e até contrariando o compromisso da dupla á quem tenho bastante afinidade e apreço. Mediante o acontecido exige uma correção.

O equívoco ou lapso interpretativo aconteceu quando coloquei que Helder e Sandra votam em Ciro Gomes para presidente e o segundo voto para o senado em Antônio Jácome.

A verdade se restabelece a partir desta justificativa de minha inteira responsabilidade em reparar o erro cometido.

Helder e Sandra Alves votam de acordo com o compromisso do deputado George Soares, se respeitando as peculiaridades do sistema politico local de quem são fiéis aliados.

Helder me afirmou categoricamente que seu voto e apoio, assim como da vice prefeita e outros aliados comuns do partido tem a seguinte determinação:

Presidente Geraldo Alckmin,  Zenaide Maia Senadora.

Tenho por integridade de ação a obrigação de pedir desculpas aos nossos leitores pela desinformação, cujo procedimento real é o que acabamos de subscrever – Meu muito obrigado: Aluízio Lacerda.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Leila cabeleileira