Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ALTO DO RODRIGUES: SEGUEM ABERTAS AS MATRÍCULAS DA CRECHE PROF. WILMA DE FARIA PARA RECEBER CRIANÇAS A PARTIR DE 2 ANOS DE IDADE

A secretaria municipal de Educação continua com as matrículas abertas para preencher as vagas da creche professora Wilma de Faria, para crianças a partir de 2 anos de idade.

Pais, familiares ou responsáveis que desejarem fazer a matricula, deverão procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa São João, nº 13, no horário de 7h30 às 12h00 e das 14 às 17h00.

Para efetuar as matrículas, os interessados precisam comparecerem à secretaria munidos de certidão de nascimento, cartão de vacina, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família, comprovante de residência, CPF e RG (este último opcional), do responsável pela matrícula.

No ato da matrícula, os pais receberão um Kit de material escolar específico para Educação Infantil, contendo agenda escolar, apontador com depósito, borracha escolar, caderno de desenho com 96 folhas, caneta hidrográfica, cola branca, cola colorida, giz de cera, lápis de cor, lápis grafite, massa de modelar, pasta transparente com elástico, pincel nº 8, tesoura sem ponta e tinta guache.

Uma vez em funcionamento, o Centro Municipal de Educação Infantil trará mais comodidade as famílias, especialmente as mulheres que precisam trabalhar para ajudar nas despesas domésticas, uma vez que a gestão municipal vai garantir um espaço confortável, apropriado e com uma equipe de profissionais qualificados para dá todo o suporte necessário para o desenvolvimento educacional das crianças.

O CMEI faz parte do Programa Pro-infância do Tipo B e tem previsão de funcionamento agendado para o ano de 2020, no bairro Carcará, com toda infraestrutura capaz de atender crianças na faixa etária preconizada, beneficiando assim dezenas de famílias do município.

Blog Folha do Alto/ Fran Seixas

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Leila cabeleileira