Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ALTO DO RODRIGUES: Secretaria Municipal de Saúde informa que chegaram em suas unidades hospitalares os primeiros casos suspeitos de COVID-19

Tratam-se de 04 (quatro) casos que estão passando por investigação neste município, sendo eles: uma mulher de 26 anos, residente na zona rural, Duas adolescentes de 16 anos e um bebê de 07 meses, estes 3 últimos moradores da zona urbana.

Informamos ainda que a equipe do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo e a Equipe de Segurança Epidemiológica estão tomando todas as medidas cabíveis para conduzir as investigações, conforme orientações da SESAP e do Ministério da Saúde. Dentre os quatro pacientes notificados como suspeitos, apenas um já foi realizado a coleta de material biológico que será analisado no LACEN, na capital potiguar.

Informamos ainda que os casos narrados suspeitos estão em isolamento social e sendo acompanhados pela equipe de saúde do município, recebendo todo apoio necessário e apresentando quadro estável.

Por fim, reforçamos mais uma vez ante a população a necessidade do isolamento social, apresentando sintomas ou não, bem como que se mantenham as medidas de higienização pessoal, do seu lar e do ambiente de trabalho. Essas medidas garantem segurança sanitárias e auxiliam a equipe de vigilância epidemiológica do município.

Maria Leoneide Dantas
Secretária Municipal de Saúde

Publicidade: