Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ALAOR PESSOA É EMPOSSADO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

alaor1

alaor2

alaor3

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa foi empossado na manhã desta quinta-feira, (06/04), Presidente da Junta de Serviço Militar do município. A cerimônia cívico-militar comandada pelo 2° tenente Gerson Luiz dos Santos, Delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização, realizada no Portal da Cidadania, contou com a participação de autoridades locais.

Em seu primeiro mandato, Alaor Pessoa assume a função de presidente da Junta de Serviço Militar de forma automática, uma vez que a função por lei é condicionada ao chefe do executivo.

Obedecendo à Lei do Serviço Militar, o prefeito fez juramento e assinou o termo de posse, onde se comprometeu em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar. Após o ato de juramento, o chefe do executivo falou sobre a importância da Junta Militar e os serviços prestados pelo órgão no município.

“É uma honra ser presidente da Junta de Serviço Militar. O nosso exército é muito importante, é ele quem garante nossa segurança, nossa democracia. Contribuir para bom o funcionamento do órgão no município é garantir aos jovens itajaenses o pleno acesso aos serviços prestados pela unidade”, destacou Alaor.

O órgão militar pertencente à estrutura administrativa da Prefeitura de Itajá é responsável pelo serviço de alistamento obrigatório dos jovens do sexo masculino, no período em que completam 18 anos de idade.

Assessoria de comunicação de itajá

Publicidade: