Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Alaor Pessoa comemora índice máximo no ID CRAS e está entre os melhores do RN e do Brasil

Em Itajá, o Prefeito Alaor Pessoa, a secretária municipal de Assistência Social Danyelle Lopes, a Diretora do Cras Prof. Nailde Maria e a equipe técnica estão comemorando a nota máxima, 5.0, obtida no Índice de Desenvolvimento do Centro de Referência de Assistência Social – IDCRAS que é medido pelo Ministério do Desenvolvimento Social – MDS.

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, a Assistência Social vem desempenhando uma política social pautada no atendimento à população mais vulnerável do município e tem sido bem avaliada, segundo indicadores sociais divulgados essa semana. “Todo o nosso trabalho foi reconhecido pelo Ministério de Desenvolvimento Social – MDS, ao classificar o município com a nota máxima do ID CRAS”, pontuou o prefeito.

A secretária Danyelle Lopes informa que para chegar aos resultados são levados em consideração as atividades realizadas, horário de funcionamento, recursos humanos e estrutura física. “Quero parabenizar minha equipe de trabalho, pelo esforço em buscar sempre o melhor para oferecer um serviço de qualidade. Esse resultado representa a nossa eficiência em gestão e no atendimento da população nos serviços socioassistenciais”, destacou a secretária de Assistência Social, Danyelle Lopes.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Jack Barbie