Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

AGORA É PRA VALER: IVAN JÚNIOR E GEORGE SOARES VÃO DISPUTAR VAGAS NO LEGISLATIVO ESTADUAL

Na edição de hoje, do programa do meio-dia, na emissora dominada por Ivan Júnior durante o seu mandato de oito anos como prefeito de Assú,  foi lançada oficialmente a sua pré-candidatura como deputado estadual com o respaldo do governo falido de Robinson Faria.

O seu principal opositor, o deputado George Soares, cujo prefeito do município, Gustavo Montenegro Soares, seu irmão e aliado, quase que simultaneamente, em ato oficial lançou o projeto tão sonhado da feira livre em Assú.

O embate vai proporcionar ao assuesse ações efetivas, tanto do governo do estado, quanto da gestão municipal que até então mantinha uma quietude com proselitismo de ações de catequese culpando a gestão anterior pelas poucas ações em beneficio da comunidade e de seus próceres.

O deputado George Soares sai na frente e deverá ser reeleito com uma margem de votos muito superior ao seu rival, já que conta com o respaldo de seis prefeitos do vale do Açu, lideranças consistentes e base eleitoral em todo o estado.

Já o seu opositor sofre de uma carência considerada fundamental para um candidato. A palavra não avalizada por seus ex-aliados e o governo desastroso de Robinson Faria.

O tempo é o senhor da razão e os próximos passos dos postulantes, com a severidade do eleitor que têm sofrido com as indecências provocadas pela classe política serão fundamentais para o resultado das urnas.

José Regis de Souza

REGIStrando 

Publicidade:
Jack Barbie