Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ACATAR SUBMISSÃO E IMPOSIÇÃO NÃO É O MEU FORTE

Tenho uma característica diferenciada, atributo que zelo com dignidade, que acredito ser mérito de muita gente de bem. Os meus defeitos são de uniformidade com o meu caráter. Têm semelhança com o que sempre fiz, com a consciência que errei muito mais do que acertei.

Por força da minha juventude atribulada, complexa e cheia de erros, mesmo sabendo que poderia ter sido o que a condição que me foi oferecida pelos meus pais, me fiz de rogado e entrei nesse jogo da política a qual me causa decepção e até desprezo pelo resultado final na minha longa existência no convívio com os políticos.

Hoje, aos 63 anos e meio, com uma enfermidade grave, não possuo sequer uma aposentadoria, os míseros reais que recebo por mês, tendo que cobrar mensalmente a quem sirvo, que já é humilhante, ainda assim não me faz baixar a cabeça e me submeter a vontade de ninguém.

A casa em que moro que pertence a minha companheira, amiga e fiel, estar exposta venda, já que a nossa receita não cobre a prestação da habitação.

São esses e outros motivos que me fizeram fazer esse desabafo.

Vou continuar na labuta até quando puder resistir, mas, sem aceitar conceito de imposição do que escrevo ou digo no rádio.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: