Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

A Prefeitura de Itajá encerra o ano com a valorização servidor público

A prefeitura de Itajá, através do prefeito Alaor Pessoa, realiza pagamento de reajuste salarial de 100% para os auxiliares de enfermagem, gratificação de incentivo aos ACS (Agente Comunitário de Saúde), antecipação do pagamento de férias e segunda classe retroativo do mês janeiro a fevereiro para os professores.

Com muito planejamento, monitoração e avaliações periódicas das finanças públicas, a gestão construindo com nossa gente está conseguindo valorizar o servidor público com reajustes de salários, gratificações, pagamento retroativo de Classe II para os professores, entre outros benefícios. O pagamento foi realizado junto com o salário de dezembro, pago antecipadamente hoje (26).

Em gestões anteriores, a categoria de professores, recebia o terço de férias no mês de junho ou outubro. Entretanto, não era o mês que os professores saíam de férias. Assim, a categoria entrará de férias em janeiro/2020, já com dinheiro em conta. Isso facilita planejar melhor o gozo das suas férias.

Na atual gestão, o prefeito Alaor Pessoa, firmou o compromisso de valorizar os servidores públicos com melhores salários e formação continuada.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Jack Barbie