Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

A INDEFINIÇÃO REINA NO CAMPO DA ESPECULAÇÃO EM VIRTUDE DO TEMPO DAS DEFINIÇÕES PARA A ESCOLHA DE COLIGAÇÕES

Acompanhando  atentamente o que houve nas decisões para a escolha dos candidatáveis para o pleito que se aproxima no RN, fazendo criticas severas nesse espaço sobre a falta de unidade entre os seus postulantes para definir em qual coligação o seu nome poderia obter sucesso nas eleições, fiz cálculos matemáticos para ter uma noção de qual seria aproximadamente a ocupação das vinte e quatro vagas na Assembleia Legislativa.

Apesar de não ser leigo nesse trabalho, cuja margem de erro sempre surpreende, apelei para uma fonte bem próxima do ‘olho do furacão’ que me passou as informações abaixo que sugere publicação.

CONFIRA:

Psd-Pros-Psdb-psb-PR: serão 11 eleitos. Ezequiel, Gustavo Carvalho, Tomba, Raimundo, José Dias, Albert Dickson, George, Ricardo, Terezinha, Larissa. Disputam as últimas 2 vagas: Gustavo Fernandes, Márcia, Ivan JR, Vivaldo, Ederlinda, Jorge do Rosário. Dison tá inelegível.

Solidariedade – PV: Kelps eleito e disputam mais uma vaga Vereador Klaus de Natal, Fernando Antônio da Fiern, Eliabe e Tarcisio Ribeiro Jr

PPL-PSL-PEN-DC-PSC: Cristiane Dantas e disputam a segunda ou terceira vaga Abidene Vereador de Parnamirim, Cicero Martins Vereador de Natal, Luiz Gomes, Coronel Azevedo, Dr Daniel e Flavinho Vereador de Mossoró.

PPS-PTC-PTB: disputam duas vagas Ubaldo, Getúlio, Laura Helena, Elaine esposa do Prefeito de extremoz e Coronel Fernandes.

PMDB-DEM-PDT: Disputam 3 vagas Hermano, Getúlio Rêgo, Nelter e Adjuto Dias.

Avante – PRB: disputam 1 vaga Dr Bernardo e Kleber Rodrigues

PT-PCdoB-PHS: disputam duas ou três vagas Souza, Carlos Maia, Mada e Francisco do PT.

PSOL: luta pra fazer uma vaga disputa entre Maurício Gurgel, Robério, Sandro Pimentel e Professor Luís Carlos.

Por ser mera especulação, sem combinar com o eleitor, o momento da formatação desse engodo político, que foi feito nos bastidores pode fugir da regra matemática dos que se propuseram a vender essa triste e pobre proposta ao eleitor potiguar.

José Regis de Souza 

REGIStrando

Publicidade:
JC Contabil