Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

41.799 ELEITORES REGISTRADOS EM ASSÚ PODE FAZER A DIFERENÇA NO RESULTADO FINAL DO PLEITO

Já está caracterizado que a eleição para deputado estadual em Assú será polarizada, sendo que o deputado George Soares deverá ter uma vantagem considerável sobre o seu principal opositor. Quanto ao voto para deputado federal, haverá um grande fracionamento de votos totalmente imprevisíveis.

Para o senado da república, o nome do senador Garibaldi Filho será confirmado nas urnas como primeiro voto e o segundo certamente será da deputada federal, Zenaide Maia. Sem considerar que o capitão Styvenson, corre por fora se valendo do voto independente, além do carisma do ex-governador, Geraldo Melo.

Para o governo do estado é patente que a senadora, Fátima Bezerra, será a mais votada no município, por contar com o apoio do prefeito Dr. Gustavo, do deputado, George Soares e do mentor do grupo, Ronaldo da Fonseca Soares. Seguindo a ordem numérica, Carlos Eduardo deverá ser o segundo colocado e o atual governador em terceiro.

As considerações postadas acima são avaliação de momento, sabedor que faltam 40 dias para a realização do pleito, muita coisa pode mudar.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Jack Barbie